Quando um adeus machuca...

terça-feira, 22 de agosto de 2017



Guarujá, 21 de Agosto de 2017.

Todo mundo diz que Agosto de Deus é o mês que não acaba nunca, mas confesso que não vejo a hora de 2017 chegar no fim. Meu Deus esse mês não está sendo fácil!
Aquela fase que a Britney passou em 2002, acho que estou vivendo esse ano, sabe aquela mandinga bem feita? Pois devem ter feito uma pra mim com uma dúzia de galinha e milhares de caixa de vela preta porque o negócio ta feio rsrs...

E tiro, porrada e bomba pra todo canto que olho, e eu posso dizer que to ficando craque em me jogar no chão pra desviar dos tiros, mas de vez enquando sempre acerta um, e o tiro dessa semana pegou em cheio no meu coração.

Meu Woody partiu dessa terra, para a dos anjos porquinhos da índia, todo mundo ta sentindo bastante lá em casa, principalmente meu filho de 7 anos, o Woody estava com a gente desde que ele tinha 2. Primeiro bichinho que ele ver indo embora, se a gente que é adulto ja sofre, imagina uma criança.

Eu peço a compreensão de todos vcs que me visitam aqui, quero fazer minhas visitas mas ando sem cabeça pra isso. Espero que as coisas melhorem com o decorrer dos dias e tudo volte ao normal.





Um beijo gente, e obrigada sempre...


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

Fala ai Anny © Copyright 2018 ♥ ♥ Design by Kris Monneska.