A bruxa está solta...

segunda-feira, 30 de outubro de 2017




Como foram de fim de semana gente?
O meu não foi muito bom não, o sábado foi aquele dia em que eu não deveria ter saído da minha cama. Fui na casa da minha mãe a tardinha, por isso eu adoro horário de verão, porque a gente consegue fazer várias coisas durante o dia, onde eu iria sair pra pegar estrada depois das 14:00 para ir na minha mãe e voltar, mas na volta minha moto resolveu me deixar na mão.
Liguei pro meu marido no desespero pra ele ir me resgatar, eu estava com a Gaby então a preocupação aumenta ne? Mas como Deus é bom.. passou um casal de caminhonete e me ajudou a chegar aqui na entrada da cidade, fiquei muito grata e aliviada.

Pensei tô em casa né, agora espero meu marido vim pra ir me empurrando até em casa, desliguei a moto pq não ia adiantar nada esta com ela ligada, porque eu acho que arrebentou a correia, eu acelerava e bunita não saia do lugar, ele veio e foi me empurrando pelo pezinho do apoio do passageiro.
A imagem ao lado mostra como eu fui sendo levada até em casa, a foto ta horrível pq eu peguei na net, quando eu estava quase na esquina de casa veio um pangaré com aquelas motonas carenadas e resolveu que queria se enfiar alí no meio, isso mesmo ali mesmo no meio entre meu marido e eu e o aconteceu? Meu marido que estava com a Gaby na garupa abriu e o bonito me acertou, arrancou meu pézinho com carenagem e tudo, quebrou algumas coisas o que me deixou bastante chateada, já que preciso do veículo pra vim trabalhar.
Não cheguei a cair pq consegui controlar a moto, mas tomei uma bela pancada no ombro e no joelho, mas tá tudo bem, fui no hospital não tinha nada quebrado, levei uma baita injeção pra diminuir a dor, fiz raio x de tudo e liberada.


Passei o domingo de molho inventando moda de pintar meu gurizinho pro halloween rs, a foto é a da abertura do post.
Não ficou uma graça gente? Todo ano a gente faz uma fotinho assim com ele maquiado.
Para tirar essa pintura toda foi uma briga, esqueci que meu demaquilante tinha acabado hahaha. Mas ficou lindo não ficou?
Simmm eu sou mamãe babona rs.

De resto ta tudo bem agora, vamos ver quanto tempo vou precisar ficar sem moto, até arrumarem a minha bichinha.

Beijos e até mais...

Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. Tem dias que parece que acontece tudo de errado né? Mas que bom que deu tudo certo no final!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É horrível quando algo nos deixa na mão, né? Já fiquei várias vezes na mão. Mas, que bom que deu tudo certo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

 

Fala ai Anny © Copyright 2018 ♥ ♥ Design by Kris Monneska.