Dica: 5 filmes para ver no Halloween

segunda-feira, 16 de outubro de 2017



Outubro e o halloween, eu já disse aqui que eu adoro halloween?
Tá ai uma das festas que na minha opinião deveria ser comemorada igual ao Natal rsrs. Já imaginaram as crianças no dia 31 indo de casa em casa no clima de Doce ou Travessuras, ia ser demais.

Mas hoje eu to aqui pra indicar 5 filmes para o dia das bruxas, e tô aqui para indicar os que eu gosto pra valer, de ficar com os cabelos em pé, e ter dificuldade de dormir a noite, porque eu sou dessas.

Terror/Suspense é meu gênero de filme predileto, então vou indicar alguns que eu mais gosto aqui.

Invocação do Mal 2


Ed e Lorraine Warren com certeza não poderia deixar de entrar na minha lista, eu poderia indicar o filme 1, mas confesso que o dois foi o que mais me ganhou.
O filme conta a história do casal ajudando uma mãe solteira que cria quatro filhos sozinha em uma casa atormentada por espíritos malignos.
Madison Wolfe (Janet Hodgson) fez um papel incrível nesse filme, eu gostei muito da interpretação dela.

O exorcismo de Emily Rose


Nesse filme temos Jennifer Carpenter ( Emily Rose), desempenhando uma papel maravilhoso. Eu lí em algum lugar que ela dispensou duble e chegou a se machucar na cena do hospital, disse que ela mesma fazia as feições que vimos no filme e eu achei que ela arrasou nesse filme. Neste filme o reverendo Pde Richard Moore é processado por homicídio culposo de uma menina que pensavam estar possuída por demônios. O promotor público Ethan Thomas afirma que a jovem mulher, Emily, sofria de esquizofrenia e deveria ter sido clinicamente diagnosticada. Enquanto isso, a advogada de defesa Erin Bruner argumenta que a condição de Emily não pode ser explicada somente pela ciência. 
Filme de fatos reais sempre deixam a gente mais apreensiva não é?

O Ritual

 
 O ritual foi um filme que eu comecei a ver e não dava nada pra ele. Mas conforme o drama ia se desenvolvendo foi ficando interessante.

Um seminarista é enviado ao Vaticano para estudar exorcismo, apesar de sua relutância e ceticismo em relação ao tema. Ao encontrar um veterano padre que já realizou milhares de exorcismos, sua incredulidade, porém, desaparece. E ele é atraído a solucionar um caso aterrorizante que o levará a questionar tudo em que acredita.

Caça as bruxas


 Caça as Bruxas não é lá de dar medo mas tem tudo a ver com o halloween, e tem o Nicolas Cage que não é pouca coisa certo gente? Apesar do Nicolas ser tudo de bom, quem me ganhou nesse filme foi o Felson (Ron Perlman) ele é muito engraçado em certos pontos do filme.

Quando dois cavaleiros retornam das cruzadas, encontram sua terra natal destruída pela peste negra. A igreja acredita que a praga tenha sido causada por bruxaria e obriga os cavaleiros a conduzir uma jovem bruxa a um monastério, onde será julgada pela suspeita de ser a causadora da epidemia.

Possessão



Clyde compra uma casa nova e a filha mais nova, Em, convence-o a comprar também uma caixa antiga. Logo, Em se mostra obcecada com o artefato e age de forma cada vez mais estranha. Descobre-se, então, que ela está possuída por um espírito do mal.
Mais um baseado em fatos reais pra fazer a gente ficar de noite acordada, mas sabe o que tem de bom nesse filme?  Jeffrey Dean Morgan hahahah...

Bom gente essas são as minhas indicações pra vocês, caso tenham algum pra me indicar só deixar ai nos comentários blz?


 

Comente com o Facebook:

4 comentários

  1. Saudades de passar por aqui Anny <3 Das suas indicações, eu ainda não vi "O Ritual" já ta na lista da minha maratona de terror pro halloween MAUAHAHA

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  2. Confesso que corro desses filmes, não me sinto bem assistindo eles. Mas, para quem gosta é uma lista e tanto! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, socorro, eu sou muito medrosona, hahahahaha!
    Minha maratona de Halloween é basicamente feita de animações que misturam esquisitice e humos, esse é o máximo que dá. tanto que até fiz meu Top 5 pro Halloween mas ele não está nem de longe tão temático quanto o seu. Num queria ser assim, queria conseguir ver filmes de terror sem morrer de nojo e conseguindo dormir bem à noite...

    ResponderExcluir
  4. Adorei as indicações, Anny!
    Já assisti todos e são ótimos!
    :)
    http://www.anotaai.blog.br

    ResponderExcluir

 

Fala ai Anny © Copyright 2018 ♥ ♥ Design by Kris Monneska.