Parabéns pro meu pai!

quarta-feira, 11 de outubro de 2017



Guarujá, 11 de Outubro 2017.

Meu pai e a Gabrielly no aniversário de 15 anos dela.


Hoje eu venho rapidinho aqui para deixar os parabéns para o meu pai que completa mais uma primavera hoje.

E dizer que abençoado seja nosso Senhor que me mandou nessa terra como sua filha, eu aprendi muito com o meu pai, aprendi desde cedo que é importante ter responsabilidades, a não ter medo de chamar a responsa para sí. 

Aprendi a ser independente desde de muito nova, e nunca fiquei na aba do "pai me dá isso", não to dizendo aqui que nunca pedi nada pro meu pai, até eu completar 14 anos quando precisava eu pedia, mas comecei a trabalhar muito cedo, por escolha minha e isso me trouxe grandes benefícios.

Sempre fui muito solta, mas sempre tive a cabeça no lugar, nunca fui aquela Maria vai com as outras e eu devo muito aos meus pais por isso, meu pai sempre conversou comigo sobre tudo, me abriu os olhos pro mundo. Sempre deixou minhas escolhas nas minhas mãos, e com isso eu aprendi desde de cedo que tudo tem consequências e nem sempre é bom lidar com elas.

Sempre fui muito focada, e devo isso a educação que recebi desde de nova, mesmo quando meus pais se separaram, ele sempre foi muito presente na minha vida, coisas que não vejo muito nos homens de hoje em dia.

Eu tenho um gênio forte, sou explosiva, falo mesmo na cara quando não to satisfeita. As vezes não tenho filtro e acabo magoando as pessoas sem intenção. Mas de coisa é certa, eu sou franca! E isso é uma das coisas que puxei do meu pai, infelizmente a falta de paciência é uma delas, mas diz ai? Ninguém é perfeito né não??

Parabéns Pai, o senhor é um cabeça dura, mas se não fosse não seria meu pai.

Felicidades sempre....

Comente com o Facebook:

1 Comentário

  1. Amei a homenagem no blog para o seu pai, parabéns!
    Muito simpático ele pela foto, e vocês fisicamente são muito parecidos.

    Beijos linda

    ResponderExcluir

 

Fala ai Anny © Copyright 2018 ♥ ♥ Design by Kris Monneska.