Resenha: A Escolha - Série Irmandade da Adaga Negra #15

sexta-feira, 13 de outubro de 2017



Olá amigos, e o assunto de hoje é a Irmandade da Adaga Negra, minha saga predileta depois de Harry Potter, apesar de ser dos gêneros totalmente diferente um do outro. Mas quem ja leu algum livro da Ian sabe do que to falando.

Pois bem la fui eu lá me aventurar em A escolha, sim parei todas as leituras que estava fazendo para me dedicar inteiramente a esse livro, e foi um fim de semana bem gostosinho, porque eu estava cheia de cólica e fiquei deitada só no drama de Xcor e Layla.

Bom vamos lá? Prometo que tentarei não dá nenhum spoiler por aqui ok?


  A Escolha - Irmandade da Adagra Negra #15
  Autora: J.R Ward
  ISBN: 10:8550301957
  Ano: 2017/ Páginas: 528
  Editora: Universo dos Livros


Sípnose: Emocione-se e se surpreenda com a tão aguardada sequência da série best-seller Irmandade da Adaga Negra, da autora best-seller do The New York Times, J. R. Ward! Xcor, líder do Bando de Bastardos e acusado de traição contra o Rei Cego, enfrentará um interrogatório brutal e um destino tortuoso nas mãos da Irmandade da Adaga Negra. Todavia, depois de uma vida marcada pela crueldade e por decisões infelizes, ele aceita seu destino de soldado, sendo que seu único lamento é a perda da fêmea sagrada que nunca foi sua: a Escolhida Layla. Somente Layla conhece a verdade capaz de salvar a vida de Xcor. Mas revelar seu sacrifício e sua herança secreta exporá a ambos e destruirá tudo o que Layla mais ama – até mesmo o papel de genitora de seus filhos preciosos. Dividida entre o amor e a lealdade, ela precisará criar coragem para enfrentar sua única família, a fim de defender o macho que amará para sempre. Além disso, mesmo se Xcor recebesse o perdão de alguma maneira, ele e Layla teriam de enfrentar um desafio ainda maior: criar uma ponte sobre a fenda que afasta seus mundos sem sedimentar o caminho para uma guerra de proporções ainda mais devastadoras, incorrendo em desolação e morte. Além disso, quando um velho e perigoso inimigo retorna a Caldwell, e a identidade de uma nova divindade é revelada, nada é certo ou garantido no mundo da Irmandade da Adaga Negra, nem mesmo o amor verdadeiro… 


Minhas Impressões:

Gente não tenho palavras para descrever tamanha essa imaginação da autora para conseguir criar uma série com tantos personagens e histórias independente uma da outra, depois de 15 livros ela consegue nos abismar com tamanho carisma. A tia Ward sabe exatamente o que está fazendo e ainda consegue enfiar mais personagens nesse enredo todo, olha tiro o meu chapéu e dou os parabéns porque ela merece, afinal no meio dos 15 o único que foi uma merda até agora foi o do Phury hahahaha.

Bom vamos lá a esse livro que me encantou desde o início, mas eu sei rs, sou suspeita pra falar porque sou uma viciada em Ian. O bom do livro é que ela nos conta precisamente a história do Xcor, seu nascimento, o que houve depois e como ele foi parar até onde está no momento. Certo eu chorei porque o vida desgramenta o coitado passou.

O livro todo gira em torno de Layla, Xcor e Qhuinn, esse último me tirou do sério em vários momentos, e quando eu pensava lá vem mais Xcor e Layla, o Qhuinn vinha e merda, pois sim, merda atrás de merda, para não ficar sozinho no meio da diarréia inteira o Thor que me deu nos nervos nesse livro se juntou com ele.

Sério tem uns guerreiros que precisam de tratamento psicológicos, que bando de otários!

Layla, que Escolhida maravilhosa, a mulher cresceu de uma forma, a Ward conseguiu elevar o nível dessa personagem a um patamar diferenciado, ela cresce e amadureceu de uma forma incrível, como diz os guerreiros... que fêmea de valor.

Gente não tem como descrever o quanto eu me emocionei e me emputeci com esse livro, tem tanto pra chorar e se emocionar, e a rir tbm viu, o humor não ficou de fora nem um minutinho.

_ Vishous, por favor não...
Xcor encontrou sua voz uma vez mais.
_Não na frente dela. Não faça isso na frente dela, se você tiver alguma decência. Mande-a embora e depois me mate.
... O irmão olhou para Layla - Saia daqui. Agora.
Pág. 171
A universo dos livros caprichou a capa esta linda, eu vi uns 3 ou 4 erros de digitação, fora isso tudo perfeito.
Espero que vocês gostem, tanto quanto eu desse livro, e estou ansiosa para saber sobre o próximo. 

Comente com o Facebook:

1 Comentário

  1. Já ouvi muitas pessoas falarem sobre essa série, a história me cativou.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

 

Fala ai Anny © Copyright 2018 ♥ ♥ Design by Kris Monneska.