Tchauzinho Outubro - Halloween

terça-feira, 31 de outubro de 2017



Mais um mês chegando ao fim, Outubro se vai e por aqui não irá fazer falta não.
Meu 2017 está sendo um ano bem turbulento, e apesar de agora no finalzinho está mais tranquilo a bruxa anda bem soltinha por aqui rs.

Quem me acompanha sabe bem que eu passei uns perrengues esse ano de ficar com o cabelo em pé, então eu to curtindo esse período de calmaria antes que eu comece a entrar no meu inferno astral hahaha. Dezembro tá chegando e eu vou completar mais uma primavera, podem me mandar presentes 😘.

Esse mês eu fiz o instagram pro blog, quer dizer foi no final de setembro, mas não deu pra postar muita coisa, mas esse mês eu comecei a colocar minhas coisas lá, se vc não me segue ainda lá, é só CLICAR AQUI. Cada curtida é muito importante pra mim.

Meu filhinho apareceu duas vezes por lá, minha cobainha rsrs adoro halloween e ele também gosta bastante então a gente aproveita, vou mostrar um pouquinho do que passou por lá:

Instagram do mês de Outubro

 

1- Livro Formatura Infernais : Este já li faz tempo mas achei que ele é a cara do Halloween, a resenha infelizmente estava no diário da anny que já não existe mais.
2 - Anderson de caveira mexicana.
3 - Leitura da semana : Bruxa Solitária, esse é o 2º livro da saga, estou terminando o 1º e tô gostando bastante.
4 - Pela rua: Esta casa é na esquina do meu trabalho, ela é um charme e está toda florida na frente.
5 - Selfie porque quem me segue no insta pessoal, sabe que eu tiro muita selfie.
6 - Bolsa estilo mochila que meu marido me deu.
7 - Livro A Escolha, lançamento da saga da Irmandade da Adaga Negra, sou apaixonada por esses vampiros machos, alfa, gostosos rsrsr.
8 - Anderson de novo com outra pintura.
9 - Praia das astúrias, quintal de casa.

É isso gente, um feliz dia das bruxas para todos nós e um excelente começo de Novembro, já tô vendo o Natal chegando ali e você??



Comente com o Facebook:

8 comentários

  1. Eu gosto de outubro por conta do halloween <3 dá pra fazer vários projetinhos legais nessa época, mas quando a nossa vida está passando por um momento de turbulência, o que mais desejamos é que essa fase passe logo! Espero que esses tempos difíceis tenha ficado para trás! Bom Novembro para nós <3
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus tudo melhorando, bom novembro pra gente Dai

      Excluir
  2. Agora é segurar firme porque novembro e dezembro voam! Amei as fotos. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita paula, seja sempre bem vinda.

      Excluir
  3. Eu simplesmente AMEI Anderson na vibe Halloween. Você arrasou demais nas maquiagens, Anny, que isso... Ficaram incríveis!
    2017 tá sendo um ano impossível de engolir, né? Aguardando 2018 ser melhor porque olha, tá difícil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cobainha pras tretas do dia a dia hahaha, Ta mesmo Luly nao vou sentir falta desse ano não.

      Excluir
  4. Já to seguindo o insta novo Anny e preciso dizer UOOU seu menino ficou incrível de caveira mexicana :O

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sthep cada curtidinha que eu ganho é uma festa,

      Excluir

 

Fala ai Anny © Copyright 2018 ♥ ♥ Design by Kris Monneska.