5 Coisas que todo mundo gosta e eu odeio.

segunda-feira, 6 de novembro de 2017



Oi gente.
Hoje o post é para descontrair, vou lista 5 coisinhas que a maioria das peças que eu conheço gosta e eu odeio hahaha, não vale me xingar no final do post heim amores.  🙈

Dias Frios:

 Se você curte frio, que bom pra vc porque eu odeio. Sou muito frienta e sofro demais no inverno, principalmente pra vim trabalhar de moto, e quando está chovendo então só piora a minha situação. Odeio ter que sair cheia de roupa, porque não tem agasalho que eu coloque que eu não fique tremendo os dentes na rua.

A série Friends:


Se você é fã dessa série, me perdoe mais eu não curto ela nadinha. Já cheguei a ver os primeiros episódios mas não tive saco de terminar. Não curto muito comédia pode ser por isso.

Chocolate:

Sim você não está alucinando, não curto chocolate como vc pode acreditar em mim. Eu como um ou outro esporadicamente se me der vontade, mas não sinto falta e se deixar fico o ano inteiro sem comer um chocolatinho e nem faço questão. Já com o beijinho é outra coisa, tá ai um docinho que eu amo de paixão.


Fazer unha:



Não me entendam mal, minhas unhas são limpinhas e cortadinhas. Mas eu não tenho saco para fazer unha, pintar todo fim de semana, tirar cutículas e afins. As minhas eu mantenho curtas e sem esmalte, se vou a uma festa ou um casamento que me obrigue a pinta-las eu pinto, caso ao contrário não.

Novelas:


Tá ai uma coisa que eu nunca consegui acompanhar do começo ao fim, é novela. As vezes quando estou jantando vejo algumas cenas, mas nunca parei pra acompanhar novelas. Gosto mais de séries e filmes. 

Gente tem mais uma coisinha aqui e ali, mas acho que essas é as que mais chamam atenção, vocês tbm não gosta de alguma dessas que eu citei ou eu sou mesmo um pouquinho estranha?
Hahaha, deixem ai nos comentários o que vcs não gostam.

Comente com o Facebook:

7 comentários

  1. Tô com vc em quase todos os itens: eu gosto de chocolate hahahaha Quer dizer, não que eu seja viciada, mas gosto desse docinho de vez em quando. Mas o pior é o frio mesmo. Sou friorenta demais. Bateu um vento gelado, já fico com frio. Tá todo mundo de camiseta curta, eu tô com pelo menos uma blusa leve. HAHAHAHAHAHAHA Frio não é legal, gente.

    Beijos!
    emyteranishi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolate a maioria das pessoas gostam ne? Obrigada pela dica do theme no outro post, consegui arrumar esse aqui, vou continuar com ele por enquanto.

      Excluir
  2. Como você não gosta de chocolate? Hahahhaha sou doida por doce! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou chegada mesmo, assim é uma coisa que nao me faz falta. Se tiver um bolo eu como, mas troco o chocolate por uma coxinha rsrs

      Excluir
  3. Vc não gosta de FRIENDS?? Que ultraje!!! kkkk. Olha, na minha opinião vc poderia ter insistido mais um pouquinho. Eu também não gostava no inicio, mas depois viciei, rs. Já novela, eu também concordo com vc...não gosto!!!

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto mesmo, não fica chateada comigo, eu ja tentei várias vezes assistir mas nao consigo, logo fico de saco cheio e mudo rsrs

      Excluir
  4. Hahahaha meuu!! Odeio frio também... odeio vento gelado, nariz escorrendo, não sei como tem gente que gosta! E pintar unhas também, é bem de vez em quando, até porque as minhas são pequenas e não tem graça ficar pintando. Quanto ao restante, eu gosto, mas adorei seu post!! ;)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Fala ai Anny © Copyright 2018 ♥ ♥ Design by Kris Monneska.