Inferno astral de uma Sagitáriana...

quarta-feira, 22 de novembro de 2017




Já dizia o ditado: prefiro uma verdade que doa, do que uma mentira que iludi.
Esse é um dos ditados que eu mais dou ênfase na minha vida porque se tem uma coisa que me deixa muito fula é gente tentando me fazer de besta 😱.
Dezembro tá chegando e com ele meu aniversário, eu tô no meio do meu inferno astral minha gente, tá tudo errado, nada tá bom e por ai vai. E ai as pessoas que me rodeiam acham que serei pacífica, meiguinha, pelo amor né? Não sou meiga nem doente, quanto mais sã!

Tem um momento na vida da gente que nós paramos de fazer questão, de se importar com coisas que antes tirava nosso sono, eu nem tenho mais 20 anos para ficar fazendo tempestade em copo d'agua. Eu quero mais é todo mundo seja feliz e me deixe quieta no me canto com minhas ferraduras.

Ai fazem aquela pergunta: Anny vai ter bolo??
Vai minha filha se tu fizer um bolo pra mim a gente come 😀 . 
Nossa Anny tu ta amarga heim?

Pelo amor de Deus minha gente, eu tive um 2017 de merda, passei um monte de perrengue aqui. Fora que eu perdi meu primeiro filho no dia do meu aniversário, é uma data que eu até tento ficar animada, e na maioria das vezes eu consigo, mas sempre vai ter aquele buraquinho aqui no peito ne!

E ai eu vou fingir que tá tudo maravilindo, cês já viram Sagitáriana fingir alguma coisa??

Eu quero bolo, uma festa de unicórnio, ganhar presente, não precisar fazer almoço e poder dormir até meio dia. Mas hoje eu to vivendo meu inferno astral huahuahuahua, então eu posso reclamar ne?
Espia pras minhas flechas voando nas zinimigas rsrsr ♐♐♐♐♐♐♐





Comente com o Facebook:

1 Comentário

  1. Hahahaha.
    Pior que eu nunca vi mesmo não. É 8 ou 80. E na maioria das vezes é a segunda opção rs

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

 

Fala ai Anny © Copyright 2018 ♥ ♥ Design by Kris Monneska.