Resenha : O estranho Kyra Davis

terça-feira, 14 de novembro de 2017



Oi gente.
Hoje eu trago a resenha de O estranho para vocês, eu já terminei esse livro a um tempo e me perdi na hora de soltar a resenha e ele ficou para trás. Perdoa a cabeça de vento aqui.


Livro: O Estranho
Apenas uma noite - parte1
Autora: Kyra Davis
SBN-10: 8581052320
Ano: 2013 / Páginas: 159
Idioma: português
Editora: Objetiva LTDA

Sipnose: Kasie Fitzgerald sabe quem deve ser. Responsável. Confiável. Previsível. Ela é uma ambiciosa workaholic, fiel ao homem com quem pretende se casar. Mas uma noite selvagem e impulsiva em Las Vegas, vai despertá-la para novas experiências...
Tentando a sorte em mesas de cartas Kasie conhece ele. Intenso. Sensual. Perigoso. Ela aceita seu convite para um drinque... e depois para o quarto. Ela não sabe seu nome. Mas nunca vai se esquecer do sexo. Forte. Excitante. Explosivo.
Então, quando aquele homem misterioso aparece inesperadamente em sua empresa, ela se rende aos seus domínios, tanto na cama quanto no trabalho. Não há como prever aonde o rico e poderoso Robert Dade vai levá-la. Mas também não há como resistir aos seus desejos. A unica questão é quem Kasie será, quando a jornada chegar ao fim.

Quando eu comecei esse livro, eu criei várias expectativa. Não tinha lido nenhuma resenha dele, então eu meio que me baseei pela sipnose, achei que o livro seria muito foda #sqn. 
A autora nos apresenta Kasie Fitzgerald, pelo que eu entendi ela é um tipo de consultora financeira, nas palavras dela o seu trabalho é dizer a outras pessoas como fazer o deles, em que investir o seu tempo e o seu dinheiro, ela namora a 6 anos o dave que é advogado.
Ela viaja para Las Vegas com sua amiga Simone, essa amiga acaba instigando Kasie dizendo que ela precisa dormir com um estranho antes de se juntar de vez a Dave.

No cassino Kasie conhece um homem atraente, um estranho nas palavras dela, ele oferece uma bebida e os dois acabam no quarto dele. Depois de uma noite daquelas cheia de sexo Kasie se despede do homem que até então nem o nome do cara sabia e volta pra sua vidinha. 
Seu escritório pega uma conta nova e quem é o CEO da empresa para quem ela vai prestar serviço? O estranho que na verdade se chama Robert Dade e ai começa o drama da nossa Kasie. Fica dividida entre o seu sentimento por Dade e seu relacionamento com Dave.

O livro não é de todo ruim, a escrita até te prende o que me deixou sem paciência foi como ela montou o personagem de Dave o noivo, gente eu sei que existe homens como Dave mas eu não consigo imaginar um cara meloso como ele, outra coisa que me irritou foi a indecisão da Kasie, o mulher indecisa quando eu achava que o negócio ia pegar fogo, ficava naquele chove e não molha hahaha.

Gente ai eu pensei, agora vai a trama vai ficar boa, o Dave começa a por as manguinhas de fora, eu viro a página e o livro acabou. E eu fiquei tipo assim: O que? Como assim?
Eu heim, o livro começa a ficar bom e acaba? Tenha dó, a autora quis mesmo deixar a gente com vontade de ler o 2º.
Bom é arriscar e ver como se dará a continuação dessa história muito louca de Kasei, Dade e Dave o lunático kkkkkk.

 

Comente com o Facebook:

5 comentários

  1. Odeio quando os livros terminam assim, sério. Me dá uma raiva! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Horrível terminar com a sensação de que tem mais história além do livro, né? hauhauhua
    Não conhecia o livro e já fiquei com vontade de ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clay eu poderia te encorajar, mas olha.. não vou fazer isso não huahuahua

      Excluir
  3. Oie Viviane =)

    Ah! Esses livros que ficam bons na hora que acabam rs... Eu tenho uma relação meio que amor e ódio com livros assim rs...

    Não conhecia o livro e nem autora, mas achei a premissa interessante.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir

 

Fala ai Anny © Copyright 2018 ♥ ♥ Design by Kris Monneska.