Filme: Sobrenatural a última chave

terça-feira, 23 de janeiro de 2018



E ai pessoas, como estão todos?
Deixa eu falar para vocês sobre esse filme que fui ver no último sábado, Sobrenatural a última chave.


Eu adoro filme de terror, assistir todos os filmes de Sobrenatural, esse é o quarto que deveria ser o segundo, gente eu ainda não consigo entender a razão desse povo ficar fazendo filme de traz pra frente eu heim. Mas enfim fui lá ver o que a Elise ia aprontar dessa vez.

Vou tentar não dá spoller, e de cara digo que o filme é bem legal, dessa vez a história de Elise é contada, sua infância retratada e nos mostra como tudo começou na vida dela, que até então só sabiamos que ela era uma vidente poderosa, capaz de se comunicar com os espíritos e ir ao Distante, como ela chama o além.

O filme tem seus pontos altos, aqueles de assustar mesmo, o suspense... não sei nem descrever como o suspense impera nesse longa, eu ficava ali pronta pra dá aquele pulo da cadeira e nada, e de repente PÁAA, o povo gritava e uma moça derrubou a pipoca toda na fileira da frente, tentei segurar a risada, mas enfim não consegui, tadinha.

O diferencial desse filme, é que além de ele retratar a história de um outro personagem a Elise é o tema chave da história, tudo se resume a ela, gostei muito da atuação da Lin Shave, adoro essa papel que ela faz e como ela consegue emocionar a gente.

Valeu muito a pena, e eu espero que tenhamos ainda outros filmes de sobrenatural, porque o James Wan mais uma vez mandou muito bem da produção.

Assista o Trailer:


Já foram ver? O que acharam??

Comente com o Facebook:

5 comentários

  1. Oi, Vivi! Tudo bem?!
    Eu costumo passar bem longe de filmes de terror (geralmente eu me assusto e fico chorando de medo), hahaha! Mas a respeito dessa série (que eu tbm não entendi pq colocaram os filmes fora de ordem), eu assisti o primeiro filme duas vezes (olha só como eu sou corajosa!!) e o segundo eu assisti mais ou menos pq fiquei chorando - e ai nem passei perto do terceiro.
    Meu namorado tá querendo assistir esse filme, mas espero que ele esqueça da ideia, hahaha!

    Beijos :*
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa pra ver, mas não sei se eu poderia vê-lo sem ter vistos os dois últimos (só vi o primeiro). Ouvi criticas boas e negativas, então quero tirar minhas próprias conclusões. Bjss
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não assisto os filmes do gênero, mas para quem gosta, é uma excelente indicação!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. O trailer foi a chave para captar o espectador. Este filme é um dos melhores do gênero de terror que estreou. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Os filmes de terror evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram, e em Sobrenatural: A última chave acho que conseguem muito bem. O elenco é parte fundamental para que o filme de um medo terrível. É um dos melhores filmes de terror em 2018. O que eu mais gosto é o terror psicológico. Se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam o terror que sentiram. Depois de vê-la você ficara com algo de medo, poderão sentir que alguém os segue ou que algo vai aparecer.

    ResponderExcluir

 

Fala ai Anny © Copyright 2018 ♥ ♥ Design by Kris Monneska.