Quando tudo deixar de fazer sentido.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018




Quando tudo deixar de fazer sentido, é a hora de olharmos para dentro de nós e analisarmos aquilo que estamos vivenciando no momento. Costumamos reclamar das dores, mas muitas vezes deixamos de agradecer pelos momentos felizes que passamos.

Você já parou para pensar em quantas vezes você se queixou com uma amiga(o), sobre as suas dores e frustrações, das coisas terem dado errado? Agora eu te pergunto, e dos momentos de êxtase, daquele momento alegre e de gargalhada pelo qual você passou? Aquele momento de felicidade, que te rendeu uma bela lembrança para você guardar ai dentro de você, na maioria das vezes não falamos sobre eles.

Porque estamos mais acostumados a nos queixar, a ver o lado sombrio e a reclamar, porque é mais cômodo você falar sobre aquilo que te incomoda, que te deixa para baixo. Porque somos seres imperfeitos, e muitas vezes egoístas.

A vida fica mais bela quando passamos a agradecer a tudo aquilo que vivemos, e apesar de ser difícil ver esse lado quando estamos sofrendo, precisamos ter fé de que há uma força Maior que nos encaminha, e que as provas são as lições que devemos aprender a fim de nos melhorarmos.
Passamos por esse mundo de provas e iremos todos um dia deixar esse corpo de carne, porque nem isso é nosso de fato, ele só nos foi emprestado. E quando partirmos nós levaremos somente os momentos e as lições que aqui aprendemos, o resto ... é resto!

Seja grato e tenha fé que tudo passa... As dores essa também passa irmão, é assim que eu penso, nesses momentos difíceis em que você pensa que não aguenta mais. FÉ 🙏

Porque FÉ é assim...
Primeiro você coloca o pé, depois Deus coloca o chão!

Comente com o Facebook:

12 comentários

  1. linda mensagem!

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anny. É verdade! Muitas vezes, olhamos apenas o lado em que as coisas ainda não estão certas e esquecemos que, em algum momentos, a roda da vida voltará a girar para frente! E aprendemos com as dores e com as alegrias que chegam! Adorei, viu!

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lu, as vezes a gente age de forma tão egoísta o importante é ser grata sempre ne?
      bjs

      Excluir
  3. Que texto lindo, amei e super concordo.

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que reflexão mais incrível, acho que a gente deixa muita coisa de lado com a correria da vida, depois que voltei de viagem percebi e comecei valorizar algumas coisas simples que o estresse havia consumido. É tão bom ser grato pelo que temos, pelo que somos e conquistamos até hoje. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. É importante sabermos lidar com as nossas dores, mas não podemos permitir que anulem todos esses momentos bons!
    Gostei do texto :)

    r: Compreendo a sensação, também já o fiz algumas vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Andreia, nunca é tarde pra aprender ne? O bom da vida é que mesmo nos momentos ruins tiramos ensinamentos pra levar pra vida toda.

      Excluir
  6. É mesmo isso querida, as dores também passam. O importante é termos força!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um cabaz de novidades da Nyx!

    ResponderExcluir
  7. Que bonito tudo isso, Anny. Ultimamente eu tenho usado o meu planner pra anotar coisas boas que aconteceram durante o dia e isso me ajuda a ser uma pessoa mais grata. Acho que positividade e fé é um exercício que deve ser praticado, porque não é um hábito simples, mas faz mais muito bem quando já está incorporado no dia a dia :)

    ResponderExcluir

 

Fala ai Anny © Copyright 2018 ♥ ♥ Design by Kris Monneska.