E agora Anny?

terça-feira, 24 de abril de 2018




Gente perdoe-me pela ausência, eu poderia vim aqui e listar um monte de motivos para ter deixado o blog de lado logo depois de dá um up na carinha dele. Mas a verdade é que eu só precisei me ausentar.
As vezes falta aquela motivação, falta de inspiração como muitos devem chamar, mas pra mim foi cansaço, falta de animo e por ai vai. Sabe quando as vezes a gente faz coisas e do nada pensa: O é que eu to fazendo com a minha vida? E te assusta não saber a resposta.

E foi assim que um dia eu levantei e resolvi parar com tudo e me afastar, para pensar e analisar as coisas que são importantes, e aquelas funções que só acumulo por força de habito. Me dei conta que tinha muitas incertezas aqui dentro entendem? E ainda tem! E não saber o que fazer com isso as vezes se torna um problema.

No entanto eu gosto de vim aqui desabafar, ouvir a opiniões de vocês. Me dei conta que blogar ta impregnado em mim, e por mais que as vezes eu sinta vontade de aperta o botão de delete e acabar com tudo, simplesmente não consigo.

Comecei o ano mandando ver nas minhas leituras, mas não to conseguindo ler tanto quanto gostaria, a rotina ta puxadona mesmo, parei academia, parei fitdance. Mas to querendo voltar a praticar atividade física, uma corridinha noturna, uns exercícios em casa e tentar não ficar parada, só preciso conseguir administrar as horas do dia, que é onde ta me complicando mesmo rsrsr.

De resto nada de novo, só a festinha do meu filho que resolveu querer com o Tema Minecraft e eu to colocando a mão na massa. Vai ser dia 05/05/18, então depois eu trago as fotos pra vocês darem uma olhada no que a mamãe babona aqui se meteu a fazer.

Um beijo meus amores.

Comente com o Facebook:

3 comentários

  1. Ansiosa para ver a festinha do seu pequeno, tenho certeza que vai ser incrível!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Falta de motivação sempre acaba tendo, mas que bom que voltou! ^^
    Depois quero ver as fotos da festa do filhote! ^^
    Respondendo ao seu comentário no blog, minhas unhas também são muito fracas, uma ida ao dermato pode lhe ajudar bastante!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. As vezes a gente fica mesmo desmotivada e é bom ver o que nos está sobrecarregando! Espero que recupere o ânimo de blogar, de se aventurar nas suas leituras e possa voltar com a energia renovada para esse blog amorzinho <3
    Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

 

Fala ai Anny © Copyright 2018 ♥ ♥ Design by Kris Monneska.